Arthur do Val, do Mamãe Falei, pode perder mandato de deputado

Arthur do Val, do canal Mamãe Falei no Youtube, afirmou por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, na última segunda-feira, 27, que o seu mandato como deputado estadual em São Paulo pelo DEM está por um fio.

Sem revelar o motivo, o político afirmou que ocorreram dois problemas na última semana que foram, para ele, como um soco no estômago.

Arthur do Val, do canal Mamãe Falei no Youtube, afirmou que o seu mandato como deputado estadual em São Paulo pelo DEM está por um fio

“Um desses problemas ainda está nos bastidores, mas assim que eu puder falar, farei questão de contar para vocês. O meu mandato de deputado estadual está quase caindo, aliás, está em risco. Não posso dizer ainda, mas não vejo a hora de poder falar. Isso, inclusive, vai desbancar muito o mistério desse negócio de centrão e partido político”, analisou.

Arthur também mostrou descontentamento no caso de ter perdido cerca de 100 mil inscritos na última semana, depois que grupos e influenciadores de direita não aprovaram o fato de o movimento não ter aderido aos atos pró-governo Bolsonaro.

“Nesta semana, aprendi algumas lições. Uma delas é de como existe gente ruim no mundo. Eu apanhei de todo mundo, até de gente que eu defendi e disse que era meu amigo”, completou.

Assista ao desabafo abaixo:

Veja também: Mamãe Falei mostra como usar o Facebook para enganar jornalistas

Arthur do Val, do Mamãe Falei, pode perder mandato de deputado publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s