Parceria entre Carrefour e Luisa Mell consegue lares para 94 cães

O megarresgate de mais de 1.700 cães feito pela equipe da Luisa Mell teve mais um capítulo feliz no sábado, 1º de junho. Centenas de pessoas formaram filas durante todo o dia em um evento de adoção, e 94 cãezinhos ganharam um lar.

A ação aconteceu no estacionamento do Carrefour da Marginal Pinheiros, em São Paulo, e foi uma parceria do hipermercado com o Instituto Luisa Mell.

Evento de adoção é uma das ações do Carrefour em prol da causa animal
Vida nova para 94 cães vítimas de maus-tratos

“Com a tragédia que aconteceu, o Carrefour viu que esta causa é muito importante para toda a sociedade e teve uma atitude maravilhosa e que merece aplausos. Não ficaram somente no discurso, eles estão realmente fazendo. Pelo menos com a gente, eu posso comprovar que foi uma ajuda muito importante”, disse a ativista.

View this post on Instagram

94 adoções! Não temos palavras para descrever nossa felicidade por nosso evento de adoção desse sábado! Mesmo com o tempo ruim e chuva, nosso evento ficou o dia todo lotado e milhares de pessoas passaram por lá! Obrigada ao @carrefourbrasil por todo apoio que nos foi dado. Como sempre, a @viacaocometa.oficial também nos ajudou transportando nossos peludos no super conforto de seus ônibus com ar condicionado e a @galhardeacademy cuidou dos banhos! Nossos voluntários heróis e maravilhosos trabalharam o dia todo e merecem nossos aplausos especiais! E claro, obrigada a todos que adotaram e compareceram. Vocês são maravilhosos! E por último, mas não menos importante, obrigada a @encontreiumamigo e equipe que também estiveram conosco!

A post shared by Instituto Luisa Mell (@institutoluisamell) on

Além dos cachorros de raça resgatados de maus-tratos no canil de Piedade, no interior de São Paulo, outros cães sem raça também ganharam uma nova chance. Um dos momentos mais comemorados foi quando três fêmeas vira-latas foram adotadas juntas.

“Eu fiz questão de vir aqui pessoalmente para ver a carinha de cada uma delas e eu queria exatamente assim: sem raça definida”, contou a adotante Tania Welka Montenegro.

Público fez festa com a adoção conjunta de três cadelas sem raça definida

Neste mesmo dia, o Carrefour também reverteu todo o valor das vendas de produtos pet da loja para o Instituto Luisa Mell.

O evento de adoção integra uma série de ações que vem sendo realizada pela companhia com vários parceiros desde o começo deste ano. São mutirões de castração, doações de ração, treinamento de funcionários e ações de conscientização sobre animais em situação de vulnerabilidade, a importância da guarda responsável e do bem-estar animal, entre outros temas que envolvem a causa.

Para acompanhar todas as ações que o Carrefour tem realizado pelos animais, acesse este link.

Veja também: Diferentes formas de ajudar animais abandonados

Veja também: Saiba se você está preparado para adotar um animal

Parceria entre Carrefour e Luisa Mell consegue lares para 94 cães publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s