Travesti idosa é morta a pauladas e tem corpo incendiado

Uma travesti foi encontrada morta a pauladas com o corpo incendiado dentro da casa onde morava. O caso aconteceu na quinta-feira, 30, na cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Travesti é morta a pauladas e tem corpo incendiado na Bahia

A Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+ (Renosp LGBTI+), fez a denúncia nas redes sociais. A entidade trabalha junto com instituições de segurança pública no Brasil.

De acordo com a nota publicada na página oficial da rede, a travesti foi identificada como Rosinha do Beco. Ela era a a mais idosa da Chapada Diamantina.

Rosinha teria sido assassinada por um homem que sugeriu um encontro com ela. Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes de o local ser incendiado.

A polícia ainda não prendeu o responsável pelo crime. Mas segundo o comandante da Equipe Anjos da Chapada, Cesar Maciel, autoridades compareceram ao local e encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue.

“Os Anjos da Chapada foram os primeiros a chegarem à cena do crime por conta do incêndio na parte interna da residência. Mas no entanto, fomos surpreendidos por um corpo totalmente carbonizado no solo. No momento, foi acionada a Polícia Civil. Combatido todo o incêndio. E também preservado a cena para não atrapalhar os trabalhos investigativos”, disse ao programa de rádio local Resumo da Manhã.

Travesti idosa é morta a pauladas e tem corpo incendiado publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s