Whindersson se defende após levar bronca de amigo de Neymar

Whindersson Nunes levou uma bronca de Guilherme Pitta, amigo de Neymar, após publicar uma das cantadas que fazem parte da conversa via Whatsapp que o jogador da Seleção Brasileira teve com a mulher que o acusa de estupro.

“Bom dia, razão da minha libido”, escreveu o comediante, que apagou logo após ser criticado.

Polêmica em torno do caso de estupro envolvendo Neymar

“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”, escreveu o amigo do jogador.

Já nesta terça-feira, 4, o comediante utilizou o seu Twitter para comentar o episódio. Segundo ele, o defensor do atleta o escolheu para chamar a atenção, porém milhares de outras pessoas publicaram as mesmas frases.

Whindersson Nunes fez post sobre Neymar e foi criticado

Sem perder o bom humor, Whindersson escreveu: “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu [risos]. Eu só me fodo mesmo, mas eu estou acostumado, eu torço para o Vasco”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

EXPOSIÇÃO

Ao publicar a sequência de mensagens trocadas com a moça como estratégia para tentar se defender das acusações de estupro, Neymar pode ter cometido um crime digital (divulgação da identidade e de fotos íntimas), previsto no artigo 218-C do Código Penal de “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”.

Nos prints, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) expôs troca de mensagens entre eles e fotos da mulher nua, como se isso representasse alguma prova de que ela estaria mentindo.

A atitude de Neymar será investigada pela polícia do Rio de Janeiro (RJ). Caso seja condenado, poderá pegar pena de um a cinco anos de prisão.

Veja também: Ex-advogado afirma que Neymar pai orquestrou ‘armadilha’

Whindersson se defende após levar bronca de amigo de Neymar publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s