Casa da Palavra inaugura projeto ‘Quintas Lá Em Casa’

A Casa da Palavra Mário Quintana, atendendo às solicitação dos frequentadores, inaugura novo projeto musical. O espaço localizado em Santo André recebe o “Quintas Lá Em Casa” com shows semanais, sempre às 20h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Casa da Palavra inaugura projeto ‘Quintas Lá Em Casa’

O tecladista João Cristal é o convidado especial da estreia do projeto. O show do artista acontece no dia 6 de junho. No dia 13 é a vez do cantor Sapopemba trazer sua voz ao espaço cultural. Já Márcia Cherubin se apresenta no dia 27. Dia 20 de junho, feriado de Corpus Christi, o equipamento cultural estará fechado.

O projeto musical vem atender uma demanda dos frequentadores da Casa que desejavam um espaço no centro da cidade para ouvir os artistas andreenses. O nome foi escolhido em homenagem a esta questão.

A Casa da Palavra Mário Quintana é um espaço cultural aberto às manifestações da palavra numa perspectiva contemporânea. Faz parte de sua proposta de trabalho utilizá-la como ferramenta do pensamento e da ideia nas áreas da filosofia e educação, literatura e demais linguagens artísticas, tanto tradicionais como emergentes, onde as letras e partituras musicais se encaixam perfeitamente. As novas mídias que trabalham com a comunicação escrita e falada em diversos formatos também são suas áreas de trabalho.

Casa da Palavra inaugura projeto ‘Quintas Lá Em Casa’ publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s