Dia do Turista: aproveite e planeje uma viagem com economia

Nesta quinta-feira (13) é comemorado o Dia do Turista e nada mais justo que planejar uma viagem inesquecível.

Para ajudar você a se planejar melhor, separamos três dicas de destinos: um para você viajar sozinho, outro para viajar e curtir com os amigos e por último, aquele destino para conhecer com a família. Vamos?

Dia do Turista, nada melhor celebrar a data programando a próxima viagem

Para viajar sozinho

Curitiba (PR) – A capital paranaense é considerada uma das cidades com maior área verde por habitante do Brasil e um dos melhores lugares para se morar. A segurança e o bom atendimento nos equipamentos turísticos, podem ser os principais motivos pelos quais o turista escolhe viajar sozinho pra lá.  Quer mais? O principal cartão de visitas da cidade é o imponente Jardim Botânico, com sua estufa e seus jardins geométricos. Se você gosta de museus, não deixe de conhecer o Museu Oscar Niemeyer.

Para viajar com os amigos

Cabo Frio (RJ) – A cidade com certeza é um destino para ir acompanhado dos melhores amigos. O que não falta são atividades para se divertir por lá. A maioria das praias tem águas azuis tão cristalinas, que é inevitável não querer se jogar. Em baixa temporada, a cidade fica vazia e com preços bem mais em conta. Não deixe de conhecer a famosa rua dos Biquínis, o Parque das Dunas e a Praça das Águas. Melhor lugar com as melhores companhias. Não é demais?

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

Para viajar com a família

Olímpia (SP) – Se ainda não conheceu a cidade do interior do estado de São Paulo, este é o momento. Olímpia é ideal para sua viagem com a família. No Parque Aquático Thermas dos Laranjais, você poderá passar o dia aproveitando com as crianças e nem vai perceber o tempo passar. Caso queira conhecer mais a cidade, visite os museus e praças. Não deixe de conhecer o Museu de História Maria Bonita. Pela rica representação folclórica, a cidade ficou conhecida como Capital Nacional do Folclore. Você e sua família vão amar o passeio.

E aí, se animou? Então aproveite para começar a economizar, comprando suas passagens no site da MaxMilhas. No site, você encontra passagens  com até 50% de desconto. É um presentão para comemorar o Dia do Turista, né?

Veja também: Fiquei em um hostel SÓ para mulheres em Amsterdã

Dia do Turista: aproveite e planeje uma viagem com economia publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s