Isis Valverde é acusada de culpar feminismo na morte de Rhuan

Isis Valverde foi criticada nas redes sociais, nesta sexta-feira, 14, após fazer uma série de publicações sobre a morte de Rhuan Maycon, assassinado aos 9 anos de idade pela mãe e por sua companheira, no fim do mês de maio.

A atriz fez um post no Instagram em tom de revolta com a crueldade com que as mulheres tiraram a vida do garoto.

Isis Valverde foi detonada após fazer um post duvidoso sobre a morte de Rhuan Maycon pela mãe e a madrasta

“Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo! Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu! DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém!!! RHUAN MAYCON, um anjo que passou pela terra”, escreveu.

Em contrapartida, a famosa publicou também dois stories falando do episódio – e foi um destes registros que gerou indignação nos internautas. Nele, Isis teria mostrado uma foto do símbolo do feminismo com o corpo de um menino morto sangrando no meio dele.

A imagem, apagada instantes depois, foi o suficiente para que a artista recebesse uma enxurrada de críticas. O nome da atriz, inclusive, foi parar nos Trending Topics do Twitter.

“Mano, o que tem a ver a morte de uma criança com ideologia de gênero e feminismo? Parabéns, Isis Valverde, perdeu a oportunidade de ficar calada. Deve nem saber o que é feminismo, coitada”, atacou um seguidor. “Será que a Isis Valverde não tem nenhuma amiga pra avisar?”, ironizou outra internauta. “Associar ao feminismo, à sexualidade é simplesmente patético, ridícula a postura da Isis Valverde”, opinou mais um usuário do microblog. “Uma criança foi morta por um casal de mulheres e olha o que a Isis Valverde posta no Instagram. Tô com tanta raiva que nem sei. Como alguém consegue ser tão desonesto e ignorante a esse ponto? Culpabilizar o feminismo pela MORTE de uma CRIANÇA?”, indignou-se outra.

Post que Isis Valverde teria apagado após a repercussão

View this post on Instagram

Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo! Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu! DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém !!! RHUAN MAYCON, um anjo que passou pela terra 🙏🏻❤️🌹👶🏻

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

CONFIRA A REPERCUSSÃO ABAIXO:

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

O OUTRO LADO

isis valverde malhação

Em contrapartida, Isis Valverde recebeu apoio de alguns fãs, que a defenderam dos ataques e exaltaram o fato de a atriz usar sua imagem pública para alertar a imprensa a dar mais espaço na repercussão do caso, que chocou o país.

“Isis Valverde, foi preciso uma atriz global se pronunciar pra esquerda lembrar do menino que foi assassinado com requintes de crueldade. Essa esquerda e essas feministas são uma piadas prontas. LGBTs e feministas são capazes de cometerem atos ílicitos/bárbaros e não são santos”, detonou um internauta. “E a Isis Valverde está errada?”, questionou uma admiradora. “Viu, Isis Valverde??? As feministas só praticam a ‘sororidade’ e ‘irmandade’ se você não discordar uma vírgula delas”, completou outra.

Veja também: Laudo aponta que Rhuan foi decapitado ainda vivo e levou 12 facadas

Isis Valverde é acusada de culpar feminismo na morte de Rhuan publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s