Menino cego toca bateria em show e emociona plateia no Japão; veja

O jovem Hibiki Sakai protagonizou uma das cenas mais bonitas durante o show de sua banda favorita, a Def. Tech, no Kapão.

Cego desde quando nasceu, o menino de 12 anos tocou bateria na abertura da apresentação do grupo japonês em Osaka e emocionou não apenas seus pais, mas toda a plateia e até os músicos.

Mas, para chegar lá, foram necessários quatro anos e meio de treino. De acordo com o G1, tudo começou em 2013, quando Sakai esteve pela primeira vez em um show da banda e foi apresentado aos músicos, que ficaram sabendo que ele gostava de tocar bateria.

Hibiki Sakai treinou por quatro anos para tocar com sua banda favorita

Os integrantes da Def. Tech. lançaram então o desafio: “vamos te esperar por quatro anos. Você consegue, você tem quatro anos”. E, em julho de 2018, ele teve a chance de mostrar o resultado, em um vídeo agora divulgado pela emissora norte-americana NBC.

O interesse de Hibiki Sakai pela bateria, começou quando ele ainda tinha 3 anos, quando o pai o colocou pela primeira vez diante do instrumento.

Depois do desafio dos integrantes da Def. Tech., Sakai passou a ter aulas com professores e decidiu se tornar um baterista profissional.

“Mamãe, obrigado por me criar. Sou muito feliz por ter nascido como eu. Trabalharei duro e passarei minha vida como um baterista profissional. Mamãe, não chore mais”, disse.

Veja também: Companhia área transforma outdoors em mochilas escolares

Menino cego toca bateria em show e emociona plateia no Japão; veja publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s