Metade dos tuítes #EduardoEmbaixadorSim” são de apenas 10 ‘pessoas’

Metade de todos os tuítes #EduardoEmbaixadorSim” são de apenas 10 ‘pessoas’, segundo revelou o jornalista Tiago Rogero, na coluna de Ancelmo Góes, no jornal O Globo, nesta quinta-feira 18.

Metade dos tuítes #EduardoEmbaixadorSim” são de apenas 10 ‘pessoas’

Com a mobilização, #EduardoEmbaixadorSim chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com a coluna, “a ‘pessoa’ que mais postou (35 vezes) escolheu um horário curioso para demonstrar apoio ao filho do presidente: entre 2 e 3 da manhã”.

CAETANO CAI NA GARGALHADA COM INGLÊS DE EDUARDO BOLSONARO

Mesmo depois da eleição, o “exército” virtual de Bolsonaro permanece na ativa. Em todo acontecimento importante, logo aparecem as hashtags de apoio ao governo Bolsonaro.

Veja também: Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada

Veja também: Lanchonete onde Eduardo Bolsonaro diz que trabalhou não tem hambúrguer

Metade dos tuítes #EduardoEmbaixadorSim” são de apenas 10 ‘pessoas’ publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora