Blogueira sorteia ‘auxílio emergencial’ e chora após críticas na web

A maquiadora e blogueira Anna Paula Rabello usou ser perfil no Instagram, com mais de 160 mil seguidores, para promover um sorteio intitulado “Auxílio Emergencial” gerando revolta nas redes sociais. A pessoas ficaram indignadas e massacraram a atitude da digital influencer na internet. Após a repercussão, ela voltou à web chorando para se justificar, nesta segunda-feira, 29.

Blogueira sorteia ‘auxílio emergencial’ e chora após críticas na web

De acordo com o sorteiro da blogueira no Instagram, as duas pessoas que ganhassem receberiam o prêmio “auxílio emergencial”, no valor de R$ 600,00, como acontece no programa do governo para ajudar as pessoas que perderam a renda durante a pandemia do novo coronavírus. 

Ao ver a postagem de Anna nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto se indignou com o termo usado na promoção e a expôs no Twitter: “Os sorteios de Instagram seguem a todo vapor, mesmo já tendo sido comprovada a ilegalidade e os vários indícios de empresas ‘suspeitas’ por trás disso. Mas agora novos limites foram estabelecidos”, escreveu ele.

Com a grande repercussão, Anna apagou o post do sorteio do Instagram.

Nesta segunda-feira, a blogueira se pronunciou pela função stories da rede social chorando muito e tentou explicar sua atitude dizendo que o dinheiro não era oriundo do benefício e que usou o nome do auxílio de maneira ilustrativa.

“Eu nem durmo tentando fazer as coisas de maneira correta. E agora o meu sorteio foi removido, provavelmente as pessoas denunciaram demais. Não consigo entender o porquê de tanto ódio. Não acho certo as pessoas me cancelarem por causa de um sorteio para dar dinheiro para as pessoas, em um momento difícil, pelo simples fato de ter usado o nome auxílio emergencial. As pessoas passam o dia no celular para ganhar esse dinheiro, me sinto culpada por elas não conseguirem participar, não foi por mal, não tive uma intenção ruim”, afirmou ela, além de garantir que o dinheiro que do ‘sorteio auxílio emergencial’ veio de empresas patrocinadoras.

Confira a íntegra da pronunciamento:

//www.instagram.com/embed.js

Veja também: Calendário do auxílio emergencial e saque do FGTS geram revolta

Blogueira sorteia ‘auxílio emergencial’ e chora após críticas na web publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s