Bocardi fica no vácuo ao vivo e relembra fuga de repórter com banana

Rodrigo Bocardi ainda não se esqueceu do susto que levou na última semana, quando um repórter do Bom Dia SP, da Globo, fugiu durante uma transmissão ao vivo, e achou que a situação ia se repetir nesta terça-feira, 30.

Rodrigo Bocardi entrou no modo John Travolta e caçou o repórter ao vivo

Isso porque o apresentador ficou no vácuo ao chamar a participação de Mateus Tarifa na edição do telejornal matinal. Bem-humorado, o âncora brincou com a nova gafe em um curto período de tempo, sendo que desta vez o jornalista sequer apareceu na imagem.

“Vamos com Mateus Tarifa? Ué, já vivi uma emoção aqui na sexta-feira com o repórter que saiu correndo. Esse nem apareceu. Mas já já a gente encontra, coloca no lugar, certinho, da maneira que a gente sempre faz aqui”, disse.

Na sequência, ele brincou mais um pouco. “Só para compensar o vazio, o vácuo que eu fiquei, está aí uma bela imagem do sol”, disse, antes de chamar o intervalo.

Após o imprevisto, Bocardi voltou a divertir o público relembrando a situação ao colocar lado a lado na tela os dois repórteres ‘fujões’, Mateus Tarifa e André Modesto. E ainda pediu ajuda da apresentadora Sabina Simonato para não deixar os dois “fugirem”.

“Sabina, faz um favor, pode ficar do lado dessa tela ali. Eu fico aqui. Segura e não deixa o Mateus Tarifa correr. E eu desse lado vou segurar o André Modesto. O Tarifa hoje me deixou no vácuo, não sei o que aconteceu. Na sexta, você (André Modesto) saiu correndo? Segura cada um de um lado e vamos falar”, disse.

Modesto entrou na brincadeira. “Hoje ninguém vai fugir, ele só quis fazer suspense”. Na sequência, Mateus Tarifa passou a informações normalmente.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Veja também: Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem com faca

Bocardi fica no vácuo ao vivo e relembra fuga de repórter com banana publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s