‘Ciclone bomba’ afunda lanchas e barcos no litoral de SP

Desde a última terça-feira, 30, a população começou a sentir os efeitos da chegada do ‘Ciclone Bomba‘. Duas lanchas e sete barcos afundaram em Peruíbe, no litoral de São Paulo (SP), devido à passagem do fenômeno climático intenso que passa pela região.

Uma forte onda arrebentou as amarras que prendiam as embarcações ao píer, fazendo com que batessem em uma ponte e ficassem totalmente destruídas. Ninguém ficou ferido.

‘Ciclone Bomba’ causou estragos no litoral de SP e região

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Thiago Cosme confirmou que a força da água estourou as cordas que prendiam os barcos, fazendo com que batessem um no outro e afundassem.

Na capital paulista e no Rio de Janeiro (RJ), o ‘Ciclone Bomba’ trouxe frente fria e provocou rajadas de vento de mais de 50 km/h na capital paulista, causando preocupação na população desde a madrugada.

Efeitos do ‘Ciclone Bomba’ em Santa Catarina (SC) 

Enquanto isso, a situação em Santa Catarina está ainda mais preocupante. Subiu para sete o número de mortes causadas pelo fenômeno. De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, a morte mais recente é de um homem de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

Durante a madrugada desta quarta-feira, 1º, os ventos chegaram a 90 km/h no estado.

Ciclone bomba chega no Brasil e coloca RS sob alerta

Veja também: Ciclone bomba causa pânico e mortes em SC, e deve chegar a SP

‘Ciclone bomba’ afunda lanchas e barcos no litoral de SP publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s