Gabi Prado chora ao ser criticada por furar quarentena para fazer plástica

Gabi Prado tem sido muito comentada nas redes sociais desde a noite da última terça-feira, 30, quando foi criticada por furar a quarentena do coronavírus para fazer um procedimento estético – algo que não entraria na lista de itens essenciais para se fazer fora de casa em meio à pandemia.

Gabi prado se desesperou ao se dar conta de que estava sendo criticada por furar a quarentena

A ex-participante de A Fazenda, então, apareceu nas redes sociais para se defender dos ataques. Aos prantos, a apresentadora disse que foi submetida ao “foxy eyes” (olhos de raposa) – consiste em dar um efeito mais alongado aos olhos usando maquiagem ou fazendo cirurgia plástica – para recuperar a autoestima durante um momento difícil.

“Eu perdi 8kg, e quando eu perdi foi embora tudo junto. Foi embora a minha autoestima, a minha vontade de viver, tá? Aí, agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, (…) tenho que ser ridicularizada na internet?”, questionou ela.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


No “foxy eyes”, o paciente tem as pálpebras puxadas levemente em direção às têmporas, criando um alongamento do formato dos olhos.

“Eu faço muito mais do que vocês imaginam, e sou a única p*rra de blogueira que não mete a cara aqui no Instagram para falar o que eu doei, fiz ou deixei de fazer! Isso para mim é obrigação! Eu tenho um outro sentido do que é doar. Doar é algo que você faz e não precisa falar. É tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro”, completou ela rebatendo quem a acusou de não se importar com as consequências da covid-19.

A influenciadora ainda pediu que as pessoas que não gostam dela deixem de segui-la: “Eu estou cansada, de verdade! Eu quero pedir, imensamente, para as pessoas assistindo que não gostam de mim e do que eu faço: parem de me seguir!”.

 

Veja também: Famosos quebram quarentena, mas massacre seletivo atinge apenas Pugliesi

Gabi Prado chora ao ser criticada por furar quarentena para fazer plástica publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s