Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Prima de Gregório Duvivier é cotada para assumir o Ministério da Educação

Com a saída do ‘futuro ex-ministro’ Carlos Alberto Decotelli, o Ministério da Educação (MEC) continua sem um representante. Porém, ao que tudo indica, já existe uma pessoa cotada para o cargo. Trata-se de Ilona Becskeházy, prima de Gregório Duvivier.

Ilona Becskeházy aderiu ao governo Bolsonaro, o que surpreendeu muita gente

Não, você não leu errado. Apesar de o ator, humorista e escritor ser um dos mais ácidos críticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a doutora em política educacional pela Universidade de São Paulo (USP), aderiu ao governo do atual presidente – o que deixou muita gente surpresa.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Becskeházy é secretária de Educação Básica do MEC, se descreve como conservadora e tem seu nome defendido pela ala olavista do governo — seguidores do astrólogo Olavo de Carvalho.

Seu comportamento nas redes sociais, inclusive, é bem diferente do de Gregório. No Twitter, por exemplo, ela já criticou a imprensa por “versões apocalípticas para incautos” na cobertura do coronavírius e escreveu “ipreCionante” para ironizar jornalistas usando erro ortográfico de Abraham Weintraub, seu então chefe no Ministério da Educação.

Veja também: Decotelli confirma pedido de demissão do MEC após currículo falso

Prima de Gregório Duvivier é cotada para assumir o Ministério da Educação publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: