Universitários fazem desafio de quem pega covid-19 primeiro

Estudantes universitários da cidade de Tuscaloosa, no Alabama (EUA), que contraíram o novo coronavírus participaram das festas –chamadas de ‘Covid Parties’– nas últimas semanas como parte de um jogo para infectar intencionalmente outras pessoas.

A vereadora Sonya McKinstry disse à rede ABC News que os organizadores das festas convidam propositadamente pessoas que testaram positivo para covid-19 com o objetivo de disseminar a doença.

Mesmo sabendo que estavam com covid-19, universitários foram a festas nos EUA

Segundo Sonya, as festas envolvem também apostas. Participantes depositam dinheiro em um pote e quem for o primeiro infectado leva a quantia.

“Isso não faz sentido. Eles estão se infectando intencionalmente”, afirmou a vereadora.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


O chefe do Corpo de Bombeiros de Tuscaloosa, Randy Smith, confirmou em depoimento na Câmara de Vereadores da cidade que a denúncia sobre as festas universitárias é procedente.

“Achamos inicialmente que fosse apenas boato. Mas investigamos e confirmamos”, disse ele.

Nas últimas semanas os EUA estão vivendo uma explosão de casos do novo coronavírus e mortes, principalmente nos estados do sul do país. Já são mais de 2,6 milhões de pessoas infectadas e 128 mil mortes.

Veja também: Vírus encontrado em porcos na China é descendente do H1N1 de 2009

Universitários fazem desafio de quem pega covid-19 primeiro publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s