Luciano Huck abandona a rede Madero

Luciano Huck anunciou a saída da sociedade da rede de restaurantes Madeiro, de Junior Durski. No início da pandemia, Durski fez declarações polêmicas ao minimizar o efeito do novo coronavírus, dizendo que o Brasil não poderia parar “por conta de 5 mil pessoas que vão morrer”. Isso desgastou a relação dos sócios.

Nome de Luciano Huck chegou a ser citado na corrida presidencial, mas o apresentador acabou desistindo de concorrer ao pleito

“Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski”, informa a nota de desligamento.

O apresentador tem se envolvido cada vez mais com questões políticas, e passou a ser cobrado por isso. Em 2018, ele considerou uma candidatura à presidência da República, que não se concretizou.

Mais de 60 mil mortos

Em março, as previsões de Durski criticavam as medidas tomadas por governadores para deter o avanço da pandemia. “O Brasil não pode parar dessa maneira, o Brasil não tem essa condição. As consequências serão muito maiores do que as pessoas que vão morrer por conta do coronavírus”, afirmou.

Madero demite 600 funcionários, apesar da promessa de manter quadro

“Eu sei que temos que chorar e vamos chorar pelas pessoas que morreram por conta do coronavírus”, disse o empresário na ocasião.

“Vamos isolar os idosos, aqueles com problemas de saúde, mas não podemos por conta de 5 mil pessoas que vão morrer… eu sei que é grave, que é um problema, mas o que é mais grave no Brasil é que ano passado morreram mais de 57 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, mais de 6 mil por desnutrição, 5.400 de tuberculose.”


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


No início da pandemia, Durski dispensou 600 pessoas para diminuir o rombo econômico.

Ele disse que, apesar da liberação para reabertura do comércio com distanciamento de 1,5 a 3 metros e uso de máscaras, a população ainda está com medo de sair de casa.

Veja também: Roberto Justus indigna web com discurso absurdo sobre coronavírus

Luciano Huck abandona a rede Madero publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s