Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

João Doria defende Bia e diz que falas da esposa foram distorcidas

João Doria (SP-PSDB), defendeu a esposa, Bia Doria, dos ataques que tem recebido nas redes sociais, após circular na internet um vídeo em que aparece dizendo a Val Marchiori que “as pessoas gostam de ficar na rua”. Segundo o governador de São Paulo (SP), o vídeo foi distorcido e tirado de contexto.

João Doria e sua esposa, Bia Doria

“O vídeo foi editado, e evidentemente feito com enorme maldade, sem a menção do que antecedeu o vídeo, onde a Bia Doria, primeira-dama do estado de SP e presidente do conselho do Fundo Social (de SP), dizia que o ideal era o acolhimento das pessoas em situação de rua”, disse, em entrevista coletiva.

O político também afirmou que o trabalho de acolhimento por meio de centros era feito por ele durante seu tempo de prefeitura, e continuado pelo prefeito Bruno Covas (PSDB). O governador citou a criação dos CTAs (Centros Temporários de Acolhimento) em 2017, considerando que, hoje, há 19 instituições do tipo.

“Isso foi omitido naquela edição do vídeo, o que gerou uma edição parcial — e, evidentemente, naquela parcialidade, com críticas à Bia Doria. Lamento muito que até bons jornalistas, bons veículos de comunicação não tenham se informado melhor sobre o contexto da gravação”, completou.

A primeira-dama também havia se defendido nas redes sociais, afirmando que a colocação havia sido tirada de contexto: “Infelizmente tiraram do contexto uma frase dita por mim em um vídeo que está na internet. O que quis dizer é que se conseguirmos convencer as pessoas que vivem nas ruas a irem para os abrigos públicos, onde terão alimentação de qualidade dentro das normas de higiene da vigilância sanitária”.

No vídeo, Bia Doria questionou programas de auxílio à população de rua: “Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”. A socialite reforçou sua percepção e Bia completou: “A rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”.

Veja também: Fala de Bia Doria e Val Marchiori sobre moradores de rua revolta web

João Doria defende Bia e diz que falas da esposa foram distorcidas publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: