Jovens encontram corpo em decomposição numa mala ao gravarem TikTok

Um grupo de jovens acabou encontrando partes de um corpo humano em decomposição, em Seattle, nos Estados Unidos, ao gravarem um vídeo para o aplicativo TikTok. O caso aconteceu no dia 20 de junho.

Jovens encontram corpo em decomposição numa mala ao gravarem TikTok

Eles estavam brincando com um aplicativo chamado Randonautica, que sugere aventuras ao ar livre para os usuários, dando coordenadas e dicas de como devem encontrar o lugar aleatório.

Os jovens estavam andando pelas pedras quando avistaram uma mala preta jogada. Dentro da mala havia um saco plástico com pedaços de um corpo em decomposição.

“Assim que ela o abriu, o cheiro era avassalador”, afirmaram os jovens no TikTok.

Os jovens afirmaram no TikTok que chamaram a polícia assim que identificaram o corpo em decomposição dentro de sacos plásticos. As autoridades abriram  uma investigação sobre o caso.

Segundo a rádio local “KING 5” os pedaços não se tratam de um, mas de dois corpos que foram identificados como sendo de Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27 anos, que morreram em 16 de junho.

@ughhenry

Something traumatic happened that changed my life checkkkk 😐🥺 @natthecvt #fyp #viral #crime #murder #randonautica #randonauting #scary #washington

♬ Creepy, scary, horror, synth, tension – Sound Production Gin

https://www.tiktok.com/embed.js

Veja também: ‘Caixas misteriosas’ voltam aparecer no litoral de Pernambuco

Jovens encontram corpo em decomposição numa mala ao gravarem TikTok publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s