VÍDEO: Mulher lambe porta de bar após ser barrada por não usar máscara

Visto por mais de 3,1 milhões de internautas, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar uma mulher lambendo a porta de um bar na cidade de Houma, em Louisiana, nos Estados Unidos. O motivo? Ela não estava usando máscaras e ficou revoltada após ser impedida de entrar no estabelecimento sem o acessório de proteção. As regras estão sendo aplicadas para evitar o contágio do novo coronavírus.

Mulher lambeu a porta de um bar em Louisiana, nos EUA, após ser barrada

O comportamento da norte-americana chamou atenção devido ao nível de indignação a que ela chega por não ter aceitado a obrigatoriedade da máscara.

A cena mostra que a mulher se afasta um pouco da porta de vidro para logo em seguida correr até ela e bater com força usando o próprio corpo. Depois, ela ainda lambe a entrada do bar, com o intuito de debochar do contágio do novo coronavírus. E ainda mais: por fim, ela também diz estar infectada.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Os espectadores podem ser ouvidos pronunciando termos de espanto, além de risadas, por estarem impressionados com as atitudes dela. “Você acha isso engraçado?”, indaga ela no vídeo. E um homem responde que sim, “acha isso muito engraçado”.

Segundo relatos, a mulher terminou aquela noite com um corte na cabeça após tanto golpear a si mesma e foi presa.

Assista aos vídeos abaixo:

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

 

Veja também: Os números da covid-19 no Brasil, atualizados diariamente

VÍDEO: Mulher lambe porta de bar após ser barrada por não usar máscara publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s