Felipe Neto faz crítica a quem publica ‘força, covid’ contra Bolsonaro

O youtuber Felipe Neto, ferrenho crítico do governo Jair Bolsonaro (sem partido), decidiu se manifestar pelas redes sociais a respeito da onda de manifestações negativas contra o presidente. Após Bolsonaro afirmar que estava com febre e se submeteu a um teste do novo coronavírus, internautas passaram a comentar “força, covid” no Twitter, usando a hashtag #forçacorona. O termo figura nos trending topics da rede social, como um dos assuntos mais comentados do Brasil e do mundo.

Felipe Neto se posiciona contra quem deseja “forças” ao covid-19 contra Bolsonaro

“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora VENCER. Morte é o cacete.”, escreveu Felipe Neto.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Felipe Neto continuou: “Aliás, já que estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia MUITO mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone pra 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia.”, disse.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Em contrapartida…

Na noite desta segunda-feira, 6, o humorista Fabio Rabin se viu numa encruzilhada após fazer um post irônico sobre a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estar infectado com a covid-19.

“Acho feio desejar mal ao Bolsonaro. Nessa hora é importante a família e os apoiadores darem aquele ABRAÇO e permanecerem JUNTOS”, escreveu o humorista.

Como represália, apoiadores do presidente fizeram comentários agressivos contra sua esposa, a locutora da Rádio Rock, Camila Pinheiro, desejando que ela voltasse a ter câncer de mama. Veja toda a história aqui.

Veja também: VÍDEO: Mulher lambe porta de bar após ser barrada por não usar máscara


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


 

Felipe Neto faz crítica a quem publica ‘força, covid’ contra Bolsonaro publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s