Bebê é encontrado morto após ser esquecido dentro de carro

Um bebê de 4 meses foi encontrado morto dentro do carro de seus pais, na última segunda-feira, 6, em Macaé, no interior do Rio de Janeiro (RJ).

Delegacia que está cuidando do caso

O garotinho foi encontrado pelo pai, que o levou para o hospital, mas o socorro veio tarde, pois ele já estava sem vida.

Segundo o G1, a polícia civil afirmou que a mãe da criança teria desenvolvido algum tipo de alteração psicológica após o parto e teria esquecido a criança no carro. Ela ainda não foi ouvida na delegacia porque está sob efeito de remédios, mas a família foi ouvida.

Ainda de acordo com a 123ª Delegacia de Polícia, foi instaurado inquérito para apurar o caso e a polícia aguarda o resultado do exame de necropsia.

O corpo do bebê foi sepultado na tarde da última terça-feira, 7, no Cemitério Memorial Mirante da igualdade.

Veja também: Bebê declarado morto é encontrado chorando em necrotério de hospital

Bebê é encontrado morto após ser esquecido dentro de carro publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s