Terremoto em Fortaleza: tremor de terra assusta moradores

Segundo país com mais mortes causadas pelo novo coronavírus, nuvem de gafanhotos se aproximando, nuvem de poeira Godzilla, ciclone Bomba no Sul, e agora… terremoto em Fortaleza. Quem escreveu o capítulo de 2020 para o Brasil não estava de brincadeira.

O Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registrou um tremor de terra na noite desta terça-feira, 7, que foi sentido às 20h22 em cidades da Grande Fortaleza, como Chorozinho, Pacajus, e nas localidades de Pitombeiras, Cedro e Timbaúba do Marinheiro, em Cascavel. O fenômeno teve magnitude 2.5 na escala Richter.

Terremoto em Fortaleza: tremor de terra foi sentido ontem à noite

Ao G1, moradores da região relataram um barulho similar ao de trovão e a sensação de a terra tremer. De acordo com a Rede Sismológica Brasileira, o último tremor de terra registrado no Ceará ocorreu no último sábado, 4, na região do município de Bela Cruz, e teve magnitude 1.7.

Além deste, outros eventos também foram registrados no Ceará no final do mês de junho, mais precisamente no dia 29, quando dois eventos ocorreram na região de Santana do Acaraú (magnitudes 1.7 mR e 1.4 mR) e outro na região de Groaíras (magnitude 1.8 mR).

Tremor de magnitude 2.5 é registrado no Ceará pela Rede Sismográfica Brasileira.Estações da Rede Sismográfica…

Posted by Rede Sismográfica Brasileira on Tuesday, July 7, 2020

Terremoto em Fortaleza: tremor de terra assusta moradores publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s