Nesta quinta-feira, 9, Augusto de Arruda Botelho anunciou sua saída de O Grande Debate, da CNN Brasil. A decisão do advogado criminalista aconteceu dois dias depois ele se envolver em discussões acaloradas com Caio Coppolla, outro debatedor da emissora.

Por meio de seu Twitter, Botelho escreveu: “A partir de hoje, decidi não mais integrar o ‘Grande Debate’. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento. Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na CNN Brasil”.
Ao UOL, a emissora não quis comentar sobre as tais novidades que o advogado comentou. Quanto ao programa de hoje, da faixa das 20h30, o advogado Marcelo Feller substituirá o antigo debatedor.
A partir de hoje, decidi não mais integrar o Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento.
Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na @cnnbrasil.— Augusto de Arruda Botelho (@augustodeAB) July 9, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
No programa da última quarta-feira, 7, a apresentadora Monalisa Perrone chegou a ameaçar encerrar a transmissão após uma nova troca de farpas entre Augusto e Caio. A confusão começou depois que Augusto acusou Caio de mentir e propagar fake news durante debate realizado no dia anterior.
Veja também: Comentarista da CNN Brasil coloca Caio Coppola em seu devido lugar
Augusto Botelho deixa a CNN Brasil, após discussão com Coppolla publicado primeiro em https://catracalivre.com.br