Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Dinheiro de clientes do Nubank e PicPay ‘some’ e fintechs culpam Caixa

Clientes dos bancos digitas Nubank. PicPay e Neon estão reclamando nas redes sociais que o dinheiro do auxílio emergencial sumiu de suas contas.

As fintechs –como são chamados os bancos digitais– alegam que o problema ocorreu na transferência de valores do benefício da Caixa Econômica Federal paras as contas digitais.

Nubank e PicPay alegam falha no app Caixa TEM durante transferência do auxílio emergencial

Beneficiários do auxílio emergencial têm usado as para ‘driblar’ a restrição imposta pela Caixa para realizar saques e transferências usando o aplicativo Caixa TEM.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


É que essas fintechs oferecem um serviço que permite o cliente emitir um boleto bancário no nome do próprio usuário e realizar a transferência de forma imediata.

Isto ocorre porque a Caixa permite, num primeiro momento o uso do auxílio emergencial a pagamento de boletos e compras usando o cartão de débito virtual A medida é para evitar filas e aglomerações nas agencias.

Veja também: Bancos ou Fintechs: onde conseguir empréstimos com juros baixos?

Dinheiro de clientes do Nubank e PicPay ‘some’ e fintechs culpam Caixa publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: