Johnny Depp aparece desmaiado após café da manhã com cocaína

O jornal The Sun, que está sendo processado por Johnny Depp, resolveu cutucar o astro de Hollywood e publicou algumas imagens do ator desacordado, caído no chão, supostamente após uma noite regada a álcool e drogas, e um café da manhã com cocaína, uísque e vinho.

Johnny Depp apareceu caído, supostamente sob efeito de drogas

A divulgação aconteceu em meio a mais uma audiência do processo de difamação que o artista está movendo contra a National Group Newspapers – editora dona do The Sun. O ator acusa o veículo de dar ‘como fato’ que ele teria agredido a ex-mulher Amber Heard.

De acordo com a publicação, a atriz relatou que nesse dia, mostrado nas imagens, Depp não conseguiu ir ao trabalho e que tentou acordá-lo diversas vezes, durante um período de quatro horas, sem sucesso.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A polêmica envolvendo o ex-casal começou depois que Amber acusou Depp de violência doméstica. A artista fez a acusação em um texto publicado na imprensa, o que motivou o processo do ator contra o grupo editorial.

No julgamento que ocorreu no último dia 8, o ator chegou a mencionar James Franco como estuprador. Porém,  disse estar apenas usando as palavras que Amber utilizou para falar do também ator de Hollywood.

Veja também: Johnny Depp quer que Amber Heard pague honorários dos advogados

Johnny Depp aparece desmaiado após café da manhã com cocaína publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s