Após meses fechados por causa da pandemia do novo coronavírus, os parques temáticos no Japão começam a reabrir com uma série de restrições.
Mas um dos parques têm chamado atenção dos visitantes com um pedido mais que inusitado para evitar a transmissão da covid-19.

Além de verificação da temperatura corporal e uso de máscara, o o parque temático Fuji-Q Highland, em Tóquio (japão), pede para os visitantes mão gritarem quando estiverem na montanha-russa para evitar a transmissão do novo coronavírus. A orientação é que os visitantes “gritem com o coração”.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
Visitantes não gostaram muito da orientação. Nas redes sociais muitos disseram que era impossível ficar quieto durante o passeio, principalmente a montanha-russa Fujiyama. O brinquedo que atinge velocidade de 130 km/h cai 70 metros em um determinando durante percurso de 2 km.
O parque divulgou um vídeo de dois executivos andando na montanha-russa em silêncio, pedindo que os frequentadores “segurassem os gritos” durante o passeio.
Apesar da orientação, o parque disse não vai punir quem descumprir os conselhos.
O parque ainda fez uma campanha para que as pessoas compartilhem fotos com a hashtag #KeepASeriousFace (mantenha um rosto sério) e concorram a entradas grátis.
Parque no Japão orienta visitante a não gritar em montanha-russa publicado primeiro em https://catracalivre.com.br