Secretário executivo do Ministério da Saúde expulsa garçom em live

O secretário-executivo do Ministério da Saúde, Elcio Franco, expulsou, nesta sexta-feira, 10, um garçom que trabalhava durante uma reunião do Conselho Nacional de Saúde (CNS), transmitida em live, que falava sobre as estratégias de combate ao novo coronavírus. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Secretário executivo do Ministério da Saúde expulsa garçom em live

Elcio Franco é o número 2 do Ministério da Saúde. Nas imagens é possível ver que enquanto ele faz suas considerações finais, o garçom aparece porque está servindo água e café aos servidores da pasta que participam da live.

Primeiro, o secretário faz um sinal negativo para o garçom. Em seguida, uma mulher ao lado de Elcio ergue o braço. O atendente, então, passa por trás para chegar até quem o chamava.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Quando o secretário executivo do Ministério da Saúde vê que o garçom apareceu na tela, ele dispara: “É importante que com segurança e responsabilidade…sai daí. Eu falei não! O que você não entendeu?!”, afirmou.

Elcio Franco é Coronel de Forças Especiais do Exército, na  reserva após 39 anos de serviços e já foi visto usando uma caveira com uma faca cravada no crânio durante as coletivas de imprensa do Ministério da saúde.

Pela grosseria, o vídeo viralizou. Veja:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Veja também: Pazuello prova que faltou às aulas de Geografia e vira meme na web

Secretário executivo do Ministério da Saúde expulsa garçom em live publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s