Aviões podem ter assentos em formatos de beliche no mundo pós-pandemia

O mundo pós-pandemia terá pela frente uma série de desafios. Por exemplo, como viajar de avião sem pensar nos riscos que o vírus pode oferecer ?

Diante do debate sobre o distanciamento social, companhias aéreas buscam alternativas para tornar as viagens mais seguras. A exemplo da empresa porto-riquenha Zephyr Aerospace LLC, que estuda um ambicioso projeto de remanejamento de assentos em voos comerciais.

Veja também: Brasil lidera lista de países a serem evitados no pós-pandemia

Empresa afirma que modelo assentos pode ser customizado para todas as companhias e tipos de aviões

A ideia é oferecer mais conforto em um modelo de cabine individual, permitindo, assim, o distanciamento considerado seguro na classe econômica.

Com a mudança, passageiros da classe econômica poderão finalmente viajar deitados e, com algum conforto, sem que para isso precisem desembolsar uma grana.

O novo modelo projetado pela Zaphyr propõe assentos mais amplos, que permitem um ambiente privado e seguro, com distanciamento social e conforto: possibilitando esticar as pernas ou até deitar nas cabines individuais.

Em meio à repercussão do projeto, a empresa criou um site de financiamento coletivo para que pessoas possam investir no projeto, a partir de $100. Saiba como participar da campanha.

Beliches

Além dos assentos mais amplos, a empresa estuda também a possibilidade de investir em bancos empilhados, semelhante a uma beliche. O modelo ofereceria mais conforto aos clientes, mantendo o distanciamento social_e o acesso aos assentos seria realizado por meio de uma escada retrátil.

Esses são alguns modelos estudado para proporcionar distanciamento, segurança e privacidade nas viagens em meio à pandemia. Ainda de acordo com a empresa, os novos modelos de assentos podem ser customizados para todas as companhias e tipos de aviões, independente do fabricante ou idade da aeronave.

Companhias como a British Airways, Lufthansa, Delta, Air New Zealand, Qantas e Japan Airlines, além de fabricantes de assentos e aeronaves, demonstraram interesse na proposta.

Veja também: Taiwan oferece voo ‘fake’ para passageiros com saudade de viajar

Aviões podem ter assentos em formatos de beliche no mundo pós-pandemia publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s