Empresário agride advogado e vira ‘herói’ em SC

Antonio César Nassif, que ilustra a foto, foi vítima de agressão na última sexta-feira, 10, por Osmar Lenzi, um ex-dono de posto de gasolina, da cidade de Mafra, em Santa Catarina (SC). Apesar da imagem mostrar o advogado trabalhista sorridente, mostrando os estragos que a violência causou em seu rosto, foi o agressor quem levou a fama de ‘herói’ pela região.

Antonio César Nassif posou para foto mostrando dois dedos quebrados após ser vítima de violência

Segundo o portal RioMafra Cit, o agressor foi detido, mas um carro com o adesivo “Parabéns Osmar Lenzi” foi visto circulando pela cidade com um buzinaço contra o advogado. Ainda segundo o portal, um sócio de Nassif já havia sido agredido por empresários em outra ocasião.

Uma nota de repúdio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi publicada nas redes sociais. A OAB de Mafra publicou uma nota condenando o episódio e classificou as agressões como “injustas e covardes”.

“As subseções da OAB de Mafra e Rio Negro externam e ratificam o compromisso inarredável da luta pela promoção e defesa dos direitos dos Advogados, suas prerrogativas, e com a preservação dos Estado Democrático de Direito e das liberdades constitucionais”, dizia comunicado, como você pode ver abaixo:

Posted by OAB Mafra on Friday, July 10, 2020

Veja também: Vídeo: Bombeiro ameaça e agride mulheres em loja no DF

Empresário agride advogado e vira ‘herói’ em SC publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s