Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Queimadas na Amazônia em junho são as maiores dos últimos 13 anos

Dados alarmantes do Programa Queimadas do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) mostram que o Brasil bateu um novo recorde negativo: em junho, a Amazônia registrou o maior número de focos de queimadas dos últimos 13 anos.

Quando comparado ao mesmo período dos anos anteriores, o registrado em junho de 2020 é superior ao que foi destruído desde 2007 na região amazônica.

Focos de incêndios na Amazônia aumentam 30% em 2019

Pixabay

Os dados foram obtidos a partir de imagens de satélite e mostram um aumento de 19,6% em comparação com junho de 2019. Foram 1.880 focos ativos no ano passado e 2.248 em junho de 2020.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Veja também: Sonia Guajajara: ‘Não é uma luta de índio, mas pelo planeta’

Queimadas na Amazônia em junho são as maiores dos últimos 13 anos publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: