Transformação de cachorro resgatado caquético mostra poder do amor

Um cachorro que vivia acorrentado se transformou após ser resgatado pela ONG Gavaa. O animal vivia em situação de maus-tratos em uma comunidade em Campinas, no interior de São Paulo.

Preso, sem água e comida, o cão estava caquético quando foi salvo. Ele passou a ser chamado de Tigrão e, além do nome, ganhou também uma nova vida.

Change.org lança movimento com 14 milhões contra maus-tratos a animais

Montagem/Arquivo Pessoal Gavaa

Durante um mês após o resgate, o cachorro recebeu todos os cuidados necessários para se recuperar. Hoje, o animal bonito, saudável e no peso ideal em nada se parece com aquele ser sofrido, maltratado e com os ossos aparentes.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Veja também: Saiba o que fazer em casos de maus-tratos aos animais

Transformação de cachorro resgatado caquético mostra poder do amor publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s