Subway pede desculpas após foto de pizza viralizar na web

O restaurante Subway, conhecido por fazer sanduíches, pediu desculpas para um seguidor, nesta terça-feira, 14, após o post de uma pizza sem padrão de qualidade viralizar e deixar o nome da rede de fast food nos assuntos mais comentados do dia, no Twitter.

Subway pede desculpas por pizza da foto que viralizou na web

A foto foi publicada por um internauta identificado como Tiago Luiz, que escreveu: “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”, afirmou, fazendo referência entre o produto que lhe foi entregue e a imagem veiculada pela propaganda da empresa que passou a vender pizzas no Brasil, na última sexta-feira, 10.

Em resposta, a rede de fast food reconhece que a pizza “não está nas especificações” que deveria.  “Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, informou o perfil oficial do Subway, no Twitter.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Em outro post, Thiago mostrou sua versão, feita em casa, de uma pizza. “Amanha eu vou pessoalmente entregar essa obra de arte indecifrável no Subway”, afirmou o internauta.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Veja também: Mais de 20 receitas de fast food para quem quiser fazer em casa

Subway pede desculpas após foto de pizza viralizar na web publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s