Datena deixa entrevista com Drauzio Varella ao saber da morte da sogra

José Luiz Datena recebeu a noticia de que sua sogra, dona Alzira faleceu, nesta quarta-feira, 15, enquanto entrevistava o médico Drauzio Varella ao vivo para a Rádio Bandeirantes.

Datena falando de sua sogra durante o Brasil Urgente, na TV Band

Em tempos de pandemia, Datena falava com Dráuzio cada um de sua casa. Logo após iniciar a entrevista, cumprimentar os ouvintes, ele informou que precisaria deixar a transmissão e pediu para o repórter, Felipe Garraffa, que estava no estúdio, continuar o trabalho.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, disse o apresentador.

Drauzio Varella se sensibilizou com o momento difícil que o apresentador do Brasil Urgente, na TV Band, passava e prestou condolências. “Meus sentimentos”, disse o médico.

Datena deixa entrevista com Drauzio Varella ao saber da morte da sogra

Daneta então se despediu. “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”.

Mais tarde, no início do Brasil Urgente, Datena falou sobre sua sogra, que estava mal há algum tempo pois havia sofrido três derrames cerebrais.
“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha, praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, revelou o apresentador, mostrando a foto da sogra.

“Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, disse Datena.

Veja também: Datena se revolta com Bolsonaro e dá bronca no presidente ao vivo

Datena deixa entrevista com Drauzio Varella ao saber da morte da sogra publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s