Família de Naya Rivera se manifesta pela 1ª vez após sua morte

A família de Naya Rivera está devastada após a confirmação da morte da atriz de Glee por afogamento no lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), na última segunda-feira, 13.

Os parentes da artista se manifestaram pela primeira vez em comunicado para agradecer o apoio que vem recebendo de fãs desde o anúncio do desaparecimento, na quarta-feira, 8.

Naya Rivera foi encontrada morta em lago após cinco dias de buscas

“Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, somos abençoados por honrar seu legado eterno e espírito magnético”, disseram. “Naya era um talento incrível, mas era uma pessoa ainda maior, mãe, filha e irmã”, completaram.

A família também agradeceu aos esforços da equipe de buscas: “Estendemos infinita gratidão e aplausos à heroína que a encontrou. Obrigado a seus amigos, colegas e fãs pelo apoio contínuo. O céu ganhou nosso anjo atrevido. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil”.

A intérprete de Santana Lopez, do seriado musical, levou o filho, Joey, de 4 anos de idade, para um passeio de barco e não voltou mais. A polícia divulgou o laudo da necrópsia da atriz atestando que a causa da morte foi afogamento de forma acidental. Nenhum ferimento grave ou doença em andamento foram identificados, nem indicações de drogas ou álcool.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Veja também: Corpo encontrado no lago é de Naya Rivera, confirma a polícia

Família de Naya Rivera se manifesta pela 1ª vez após sua morte publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s