Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Homem é assassinado após Cidade Alerta apontá-lo como suspeito de crime

O Cidade Alerta, da Record TV, da última segunda-feira, 13, ultrapassou mais uma vez o limite da ética jornalística ao exibir a imagem de um homem suspeito de um crime cometido por várias pessoas na cidade de Salto, interior de São Paulo (SP). Isso porque, após a exibição da reportagem, o tal suspeito foi assassinado.

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta

Tudo começou quando Luiz Bacci anunciou no policialesco que a jovem Priscila Martins, de 18 anos, foi morta e a polícia está investigando o caso. Em determinado momento da reportagem, o apresentador informou que a polícia já tinha um suspeito, mas ainda não o havia detido. Foi aí que o telejornal exibiu uma imagem borrada do homem.

“Ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é”, disse o jornalista, que ainda pediu para que a população não fizesse justiça com as próprias mãos.

Entretanto, o pedido de Bacci não surtiu efeito, pois o filho do homem suspeito contou em boletim de ocorrência que, após a exibição da reportagem, “alguns moradores daquela comunidade, bem como outros desconhecidos, estiveram em sua casa e chamaram seu pai para conversar”. Na sequência, seu pai foi levado para local desconhecido.

Vítima Priscila Martins e o suspeito, que foi assassinado

De acordo com o colunista Maurício Stycer, os autores do crime teriam divulgado fotos de seu corpo em redes sociais e aplicativos de mensagens.

Ainda segundo a publicação, a Record TV se defendeu dizendo que “entre amigos, familiares, testemunhas e moradores da região de Salto, todos já sabiam quem era”.

Confira a matéria na íntegra no link.

Veja também: Cidade Alerta recebe nova lição de moral ao acusar homem morto de ser agiota

Homem é assassinado após Cidade Alerta apontá-lo como suspeito de crime publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: