Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Guarda do Rio usa arma de choque em homem sem máscara

Guardas municipais do Rio de Janeiro usaram uma arma de eletrochoque para conter um homem que se recusou a colocar máscara. O caso ocorreu na tarde do último sábado, 18, na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade. As informações são do G1.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem, de 25 anos, estava caminhando sem o equipamento de proteção na areia quando foi abordado pelos agentes e orientado a colocar a máscara.

Homem foi imobilizado por guarda municipal com arma de choque em praia do Rio

Ao ser abordado, o rapaz teria se recusado a colocar a proteção, além de não fornecer um documento de identidade para ser notificado e ainda xingado os agentes.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Os guardas então tentaram levá-lo à delegacia. No entanto, o homem conseguiu se soltar e tentou fugir. Neste momento, foi atingido pela arma de eletrochoque.

O homem foi detido por desacato, desobediência e resistência.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Segundo os guardas, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana para retirar os dardos e a ocorrência foi registrada na 12 DP (Copacabana).

A Guarda Municipal registrou até esta segunda-feira 1.532 multas pela falta do uso de máscara, que é obrigatório na cidade.

Guarda do Rio usa arma de choque em homem sem máscara publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: