Uerj anuncia o adiamento do Vestibular 2021

Em meio à pandemia, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) anunciou nesta quinta-feira (23) o adiamento do Vestibular 2021. De acordo com o calendário inicial, as provas seriam aplicadas em junho e setembro.

Segundo o Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade (Desea), agora os exames serão realizados no primeiro semestre do próximo ano, e as datas serão informadas em breve.

Após a definição do novo calendário, a Uerj entrará em contato com a Academia do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, para confirmar o interesse da corporação na sua participação nos exames.

Além disso, a instituição disse que está analisando a melhor maneira de lidar com as chamadas para reclassificações e remanejamentos, “sem prejuízo à saúde dos candidatos e dos servidores da instituição”.

Uerj anuncia o adiamento do Vestibular 2021 publicado primeiro em https://guiadoestudante.abril.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s