PC Siqueira quebra móveis do apartamento após acusação de pedofilia

PC Siqueira usou seu perfil no Instagram, no último sábado, 4, para fazer um desabafo aos seguidores. Agora com a conta privada, o youtuber compartilhou imagens de móveis quebrados em seu apartamento.

PC Siqueira depõe à polícia e faz post enigmático

“A dor provoca força bruta e quebrei alguns móveis”, disse o famoso na legenda de uma foto de uma mesa toda danificada. Siqueira se ausentou de suas páginas online após uma intensa onda de ataques ao serem expostos seus supostos envolvimentos em casos de pedofilia.

“Com toda dor que uma pessoa pode sentir antes de enlouquecer, eu instalei a cortina. Ficou torta que nem eu. Considero uma vitória e meus vizinhos não vão poder mais me stalkear”, completou ele.

No mês de junho, prints de conversas e áudios do influenciador vazaram nas redes sociais por um perfil anônimo, no qual ele teria supostamente compartilhado fotos íntimas de uma menina de 6 anos de idade. A Polícia Civil iniciou uma investigação, e PC Siqueira já compareceu à delegacia e prestou seus depoimentos. Agora a polícia apura todas as provas.

//www.instagram.com/embed.js

Veja também: PC Siqueira desabafa em meio à polêmica: ‘Não preciso de lições de vida’

PC Siqueira quebra móveis do apartamento após acusação de pedofilia publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s