Homem é preso por se recusar a usar máscara no Rio

Um homem foi preso pela guardas municipais do Rio de Janeiro por se recusar a usar máscara de proteção contra o novo coronavírus. O caso ocorreu na segunda-feira, 13, na orla da praia do Leme, na zona sul.

De acordo com a Guarda Municipal, agentes flagraram um grupo com quatro pessoas -um homem e três mulheres da mesma família- sentado em uma canga estendida na areia próximo a um quiosque e todos sem máscaras de proteção.

Vídeo mostra homem sendo preso por guardas municipais na praia do Leme por ser recusar a usar máscara

Ao ser abordado, Diogo Lopes teria se negado a colocar a máscara e também a fornecer seus documentos para os agentes aplicarem a multa por descumprir decreto municipal 47.439, que torna obrigatório o uso de máscara em espaço público.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Segundo o UOL, ao ser comunicado que teria de ser levado à delegacia para efetuar a medida administrativa, Diogo resistiu e precisou ser imobilizado e algemado.

Na 12ª DP (Copacabana), foi constatado que Diogo tem passagens por lesão corporal, violência doméstica, vias de fato e ameaça.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Imagens da prisão viralizaram nas redes sociais após o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) publicar os vídeos em sua conta no Twitter.

Nas imagens é possível ver cerca de oito guardas municipais imobilizando Diego enquanto ele já estava no chão.

Homem é preso por se recusar a usar máscara no Rio publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s