Vinícola na França pagará lua de mel para quem teve casamento adiado pela covid-19

A pandemia de novo coronavírus afetou vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Como medida para conter o avanço da doença, muitos países fecharam suas fronteiras e impuseram medidas rígidas de circulação.

Muitos casais tiveram que cancelar ou adiar a tão sonhada cerimônia de casamento e a lua de mel. Uma pesquisa conduzida pela Belief Wedding Creators — comunidade internacional de planejadores de casamento– em 47 países, incluindo o Brasil, revelou que mais de 30% dos casamentos foram adiados para 2020 e 15,64% para 2021.

Vinícola na França pagará lua de mel para quem teve casamento adiado pela covid-19

Se você foi uma dessas pessoas que teve que adiar o casamento por conta da civi-19, temos uma boa notícia. Uma vinícola no sul da França vai presentear um casal com uma lua de mel dos sonhos.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


A iniciativa é da vinícola Rosé All Day. Para participar, é preciso gravar um vídeo ou fotos (com legendas) contando sua história de amor e publicar no Instagram, mencionando o perfil @rose_all_day e utilizar a hashtag #MyRADWeddingStory. Pode ser de casamentos adiados, cancelados, realizados por chamada de vídeo, entre outros, desde que tenha relação com a pandemia.

Uma das opções é passar a lua de mel no castelo da própria vinícola, no sul da França

A promoção será realizada de 21 de julho a 7 de setembro. A viagem deve ocorrer em 2021.

Entre as opções de prêmio está passar a lua de mel no castelo da própria vinícola na região de Pays d’Oc, no sul na França, viajar em um trailer admirando as paisagens do país, se hospedar em uma propriedade alugada pela plataforma VRBO ou receber US$ 5 mil para gastar da forma que quiser.

View this post on Instagram

Have you heard the news? Was your 2020 wedding affected by the quarantine? We’re giving away a dream honeymoon in exchange for your story! All stories welcome and honored. Swipe for details. Link in bio for official rules. 💗💍 • To enter: • 1. Follow us on Instagram @Rose_All_Day 2. Tell us your love story! ALL love stories welcome – weddings that were rearranged, moved to next year, haven’t happened yet, happened last month. Tell us. all the deets! We accept photos, videos, video stories, songs, poems, a photo gallery of your love story with text – any way you know how! 3. Tag any and all of those posts @Rose_All_Day and #MyRADWeddingStory so we can see them. • Don’t have a story? Tag a bestie with a story to share!

A post shared by Rosé All Day (@rose_all_day) on

//www.instagram.com/embed.js

“Estamos procurando ser movidos por risos ou por lágrimas”, diz o comunicado publicado pela vinícola no Instagram.

“O objetivo é provar que o amor sempre continuará e, é claro, retribuirá a um casal particularmente merecedor cujos sonhos de lua de mel foram adiados”, diz Darren Restivo, diretor da Biagio Cru Wines & Spirits, dona da Rosé All Day.

Vinícola na França pagará lua de mel para quem teve casamento adiado pela covid-19 publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s