Ex-participante de reality show é suspeito de matar namorada espancada

Ash Armand, de 38 anos, que participou de um reality show americano chamado “Gigolos”, foi preso suspeito de espancar a namorada  até a morte em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo a apuração do site TMZ, Ash ligou para a polícia para informar que a mulher estava inconsciente na casa onde moravam. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima já sem vida.

Ash Armand foi preso suspeito de matar namorada

Como a mulher estava com sinais de agressões no corpo, os policiais acabaram prendendo o suspeito. Os investigadores acreditam que ele teria praticado o crime sob o efeito de drogas.

Uma autópsia ainda será feita no corpo da vítima para determinar a causa da morte.

Violência contra a mulher: conheça os tipos e como denunciar

Ash Armand participou da terceira temporada do reality, que foi ao ar entre 2011 e 2016. O programa mostrava a vida de homens que usavam o corpo em troca de dinheiro.

Como denunciar violência doméstica

Os casos de violência doméstica que viram processos no Poder Judiciário começam em diferentes canais do sistema de justiça, como delegacias de polícia (comuns e voltadas à defesa da mulher), disque-denúncia, promotorias e defensorias públicas.

É ou conhece alguém que sofre qualquer tipo de violência? Saiba onde e como denunciar:

Disque 180

O Disque-Denúncia foi criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). A denúncia é anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central são encaminhados ao Ministério Público.

Veja também: O retrato da violência doméstica no Brasil

Ex-participante de reality show é suspeito de matar namorada espancada publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s