Site de inscrições para testar vacina em SP tem 600 mil acessos em 24h

O site lançado pelo governo de São Paulo para receber as inscrições de voluntários para testar a vacina chinesa CoronaVac teve 600 mil acessos em 24 horas. Os dados foram registrados empresa responsável pela tecnologia da plataforma e divulgados pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.

A testagem coordenada pelo Instituto Butantan irá selecionar, ao todo, 9 mil voluntários no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, além de São Paulo.

Caso a imunização se prove eficaz e segura, a farmacêutica chinesa Sinovac e o Butantan vão firmar acordo de transferência de tecnologia para produção em escala industrial para fornecimento gratuito ao SUS (Sistema Único de Saúde), que está previsto até junho de 2021.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Processo de triagem vai selecionar 9 mil voluntários para testar a vacina chinesa

Como serão os testes com a vacina?

Metade dos voluntários irá receber a vacina. A outra metade, um placebo, uma substância sem efeito algum. Ninguém saberá de que grupo faz parte. Com o teste, espera-se ser possível verificar se existe um estímulo à produção de anticorpos para proteção contra o vírus.

Apenas profissionais de saúde que estão na ativa poderão se candidatar. Eles precisam viver perto dos centros de pesquisa e ainda não ter sido contaminados pelo novo coronavírus.

Por meio do portal www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/vacina, é possível acessar a plataforma de triagem para saber se o candidato corresponde aos critérios de recrutamento.

Veja também: Vacina da Rússia passa em testes e lançamento está previsto para agosto

Site de inscrições para testar vacina em SP tem 600 mil acessos em 24h publicado primeiro em https://catracalivre.com.br

Autor: andreialisboarosa

Eu sou a Andreia Lisboa, trabalhei durante muito tempo como redatora de textos para revistas e revisão de textos para jornais. Estou intensamente ligada ao Marketing Digital e sua atuação no meio online. Sou blogueira a algum tempo e aprendi que as pessoas buscam por conteúdo de qualidade, por isso minha especialidade no Marketing Digital é escrever conteúdos qualificados, otimizados em SEO e que possam ajudar as pessoas. Meu objetivo é compartilhar com você experiências que possam te ajudar a ter sucesso trabalhando a partir de casa. Sim, o Home Office é a profissão do futuro. Além disso, gosto bastante de viajar e conhecer novos países e entender mais sobre suas culturas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s